Buscar Deus de todo coração

Jesus Cristo derramou o sangue D'Ele na cruz do calvário por amor a mim e a você. Esta Afirmação não é vazia, nem mesmo intrinsecamente relacionada à fanáticos discursos. 

 Alguns não acreditam na existência de Jesus. Outros conhecem um Jesus distante. Outros ainda um Jesus que foi morto. 

Mas conhecer o Jesus que entregou sua vida por um propósito maior mas HOJE VIVE, são poucos os que conhecem. 

O significado mais profundo desta ressurreicão é apaixonante.

Isto significa que o mesmo Jesus que andava pela Galiéia e outras cidades continua andando pelas ruas da sua cidade. E que o mesmo Jesus que conversava com ricos ou pobres, negros, ou brancos, deseja todo dia sentar ao teu lado e bater um papo com você. Que assim como Ele chorou ao ver pessoas sofrendo e quiz curá-las, e quiz restaurar a vida delas, Ele deseja fazer por você. Pois definitivamente... Ele vive!

E se de forma alguma tentamos e não conseguimos encontrá-lo, é bem provavel que isso signifique que nós é quem precisamos ressuscitar para Ele, pois Ele já reessuscitou para nós.

"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". Jer 29:13

Marcele.

Marcele White
Enviado por Marcele White em 07/07/2012
Código do texto: T3765596