QUEM SERIA O DEUS VERDADEIRO (?!) ...

A caminhada como seguidor de ensinamentos do SENHOR JESUS começou em dezembro de mil novecentos e noventa e um e, de lá pra cá, são pouco mais de duas décadas em que, por um lado pude entender, que DEUS nunca esteve, não está e nem estará longe de cada um e, por outro lado, é possível entender que DEUS não falha, antes, homens que se apresentam como representantes de DEUS, podem enxovalhar a figura divina fazendo com que a sociedade veja um pseudo DEUS que estabeleceu e estabelece alvos impossíveis de ser alcançados, a não ser que o ser humano (homem ou mulher) se submeta a interesses de outros seres humanos falhos...

Por essas e outras, se faz necessário considerar algumas coisas, pra entender QUEM SERIA O DEUS VERDADEIRO...


PRIMEIRA: DEUS é soberano absoluto e, busca o ser humano, não sendo possível ao ser humano fazer nada se antes DEUS não se mover em sua direção;


SEGUNDA: DEUS não rejeita aqueles que se voltam pra ELE porque não contraria a SI próprio (quando alguém se volta para o SENHOR DEUS será porque ELE amou primeiro)...

TERCEIRA: SE ELE ama as obras de suas mãos, levará a bom resultado o que diga respeito a essas obras (Salmos 138:8)...

PORTANTO, o êxito na vida do servo de DEUS, consiste em se reconhecer servo e ELE SENHOR... Como alguém já disse: Não precisamos muito para ser feliz... Há uns dois mil anos, Maria (irmã de Marta e Lázaro) escolheu essa boa parte (Lucas 10:38–42).

JESUS disse a Marta que a boa parte era ouvir os ensinamentos de DEUS, e que esta boa parte não seria tirada de quem fizesse a opção por ter...


ASSIM, é possível entender que o DEUS VERDADEIRO é diferente do que dizem por aí, podendo ser encontrado nas mais simples pessoas se, e tão somente se, o buscarem de todo o coração, conforme disse JESUS (João 6:37; 1:1:14; 4) e, conforme muita gente o encontrou, conforme relatos nas sagradas escrituras (A BÍBLIA)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/07/2012
Código do texto: T3764961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.