TOME POSSE 95
Há muitos anos atrás fui acometido de um problema renal grave. Passei por vários nefrologistas, urologistas, e eles não entendiam qual o tipo de doença renal que eu era portador. Exames e mais exames, no entanto não havia diagnóstico.
A sintomatologia era realmente estranha. Todos os dias, a partir do meio-dia, desencadeava-se um processo febril, com dores intensas e insuportáveis nos rins, deixando-me de cama. Permaneci nesse sofrimento aproximadamente trinta dias. Imagine durante um mês urinar coágulos de sangue. Perdi peso, apetite. A quantidade de medicamentos afetou diretamente meu fígado e vinham as náuseas. Mas sem ver, eu sabia que Deus estava comigo.
Num desses dias em que pensava que não resistiria, uma pessoa veio me visitar e falou: “Meu irmão, hoje às 18h no Shalom haverá uma missa celebrada pelo frei José, que tem o dom de cura.” Aldinha respondeu por mim: “Nós vamos.” Chegando lá, não havia mais cadeiras. Sentei-me no chão, chorando de dor, e apoiando as costas nas pernas da Aldinha que estava sentada por trás de mim.
Eu tinha certeza que ali estava a minha cura. Comunguei o Corpo e o Sangue do Senhor Jesus. Terminado esse momento da Comunhão, frei José, sem nunca me ter visto, nem mesmo ali porque a multidão impedia e eu permanecia sentado, e minha esposa com suas mãos sobre os meus rins, proclamou: “Neste momento Jesus está curando um homem com uma doença renal muito grave.” Naquele instante parecia que das mãos de Aldinha saía fogo. Então eu gritei: “Tira tuas mãos. Elas estão me queimando. Não aguento.” Imediatamente ela as retirou. Quando levantou minha camisa, lá estavam as marcas de suas mãos, como se fossem duas queimaduras. Eu estava curado. O milagre acontecera.
O nosso Deus é o Deus do impossível. A sua parte é apenas crer sem duvidar. Basta que a sua fé seja do tamanho de um grão de mostarda. Não tenha medo! Creia somente. TOME POSSE!
ALMacêdo
03/07/2012