.VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA HOJE???

PARA NOSSA REFLEXÃO NESSE DIA QUE SE CHAMA HOJE............

............VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA HOJE???

A BÍBLIA CONTEM A MENTE DE DEUS, A CONDIÇÃO DO HOMEM, O CAMINHO DA SALVAÇÃO, A CONDENAÇÃO DOS PECADORES E A FELICIDADES DO CRISTÃOS. SUA DOUTRINA É SANTA; SEUS PRECEITOS, JUSTOS; SUAS HISTORIAS, VERDADEIRAS; E SUAS DECISÕES, IMUTÁVEIS. LEIA-A PARA SER SÁBIO, CREIA NELA PARA ESTAR SEGURO E PRATICA O QUE ELA ENSINA PARA SER SANTO. ELA CONTEM LUZ PARA DIRIGI-LO, ALIMENTO PARA FORTALECÊ-LO E CONSOLO PRA ANIMA-LO. É O M,APA DO VIAJANTE, O CAJADO DO PEREGRINO, A BÚSSOLA DO PILOTO, A ESPADA DO SOLDADO E O GUIA DO CRISTÃO. POE ELA O PARAÍSO É RESTAURADO, OS CÉUS SÃO ABERTOS E AS PORTAS DO INFERNO SÃO DESCOBERTAS.

A BÍBLIA DEVE ENCHER A MENTE, GOVERNAR O CORAÇÃO E GUIAR O PÉS. LEIA-A LENTA E FREQUENTEMENTE, EM ORAÇÃO. É UMA MINA DE RIQUEZA, UM PARAÍSO DE GLÓRIA E UM RIO E PRAZER.

ELA LHE É DADA EM VIDA,SERA ABERTA NO DIA DO JULGAMENTO E LEMBRADA PARA SEMPRE. ELA ENVOLVE A MAIS ALTA RESPONSABILIDADE: RECOMPENSARÁ O MAIS ÁRDUO LABOR E CONDENARA A TODOS QUANTOS MENOSPREZARAM SEU SAGRADO CONTEÚDO. PENSE NISSO ................

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/07/2012
Código do texto: T3756043