Introspecção
Toma um dos teus caminhos e segue.
Segue em direção ao teu coração, aos teus sentimentos, a tua alma. Não tenhas medo de caminhar durante a noite, pois logo resplandecerá o sol em ti. Contudo, não te encantes com o brilho tênue, ou mesmo, ofuscante do sol que há em ti, pois tu sabes que muitas nuvens o encobrem vez por outra.
Se esse dualismo te confronta, te traz medo, e tu não o consegues entender, chama D'us para caminhar junto a ti nesse logo caminho rumo ao âmago do teu ser, pois só Ele poderá te ensinar e fazer com que reconheças que não só em você, mas que em tudo e em todos, existe dia, mas que também existe noite.
Carrega sempre em tua mente durante essa jornada que não importa o que irás encontrar de desagradável, não importa quantas são as nuvens que irão ofuscar o brilho que há em ti, ou mesmo quantas noites irão reinar em teu interior, pois o que de fato importa é que tens a coragem de percorrer esse árduo caminho em busca de encontrar o que há de mais precioso no teu ser, e por fim irás desfrutar do brilho do Eterno Sol, D'us, o Soberano Grande Arquiteto do Universo.