Um lugar chamado céu
Não tenho palavras para descrever este lugar.. É realmente lindo...
E corre aqui, vem! Vê logo ali, bem atrás daquelas pedras!
Um rio com águas cristalinas a jorrar...Águas mais que cristalinas(cheg
am a ofuscar meus olhos;nunca vi nada igual! (Filho da Promessa)
São coisas que a muitos ainda não é permitido conhecer...(Deus)
E quem são aqueles que vêm em nossa direção, num andar tão sereno e de tão alvas roupas? (Filho da Promessa)
Ah...são companheiros nossos, não tenha medo. Apenas já chegaram aqui e trocaram as vestes antes de você, pois conquistaram o direito de aqui morarem pra sempre.(Deus)
Uau...como assim medo?! São tão lindos, e poderia dizer...fascinantes!(Filho da Promessa)
Sim, são filhos da luz, ora! Um dia você poderá vir a ser um deles. Eles respiram uma paz que excede todo entendimento e possuem uma alegria que nunca se acaba. Desde o momento que chegaram aqui, esqueceram por completo as aflições do passado, e uma novidade de vida impossível de ser explicada à mente humana os faz sentirem-se totalmente plenos. E aqui, ninguém mais poderá roubar deles estas conquistas. Todos estes que você vê, tão radiantes e entusiasmados, enfrentaram muitos obstáculos para chegar até aqui, mas nunca desistiram, e foram fiéis a mim até a morte.(Deus)
Suas roupas são realmente fantásticas, mais ainda que a roupa de qualquer príncipe ou princesa do plano terreno...E sobre eles eu vejo agora melhor, mais de perto, a coroa da vida....(Filho da Promessa)
Sim, sim, afinal, essa é a vida. No plano terreno muitos choram quando o corpo físico se deteriora ou para de funcionar. E eu entendo, e por sentir a dor de muitos, também choro...Mas o que realmente me faz chorar é a morte do espírito. E foi por issoque te chamei aqui.(Filho da Promessa)
Mas eu sou tão pequena....e desajeitada! Como o Senhor foi contar justo comigo??(Filho da Promessa)
Porque eu escolho justamente aqueles que não são, para confundir os que são. Uma boa parte dos filhos da luz que acabaram de passar por aqui eram considerados pequenos do ponto de vista humano. Mas viveram como verdadeiros gigantes no planeta azul. (Filho da Promessa)
Verdade...e de fato sei que nada posso sem sua presença. Então, se o Senhor fala comigo, eu obedecerei.(Filho da Promessa)
Pois então, Filho, quando regressar à tua casa atual, conte esta visão aos que ainda não podem ver, diga a eles que me amem mais do que tudo, pois de fato, tudo o que eles vêem vai passar. Mas eu vivo para sempre. Diga a eles que meu amor por eles é como um oceano e que o meu desejo de vê-los caminhando comigo é tão grande que me sinto emocionado. Diga a eles que eu tenho segredos e respostas, consolo e abrigo, cuidados e promessas, diga a eles que sou real...
Fale sobre a leveza que sentiu em minha presença, como você foi renovado e simplesmente teve todos os teus sentidos descansados em minha graça. E como isso te fez bem...(Deus)
Sim, sim, sim! Estou anestesiada e ao mesmo tempo impactada, não sei p que dizer...(Filho da Promessa)
Ahah, então faça assim...escreva! Escreva e deixe que esta mensagem também alcance outros, e outros, e mais outros...Pois o meu desejo, é de que nenhum de vocês se perca, mas que todos encontrem a salvação. Que definitivamente é bem maior do que tudo que se pode ter na terra; Pois vem do alto......onde teremos em breve nosso próximo encontro...
(Deus)
Ahhh..obrigada Pai, por tudo. E obrigada por ter me escolhido. Eu te amo, Pai.(Filho da Promessa)
Eu também, meu filho.
E bom trabalho...(Deus)
Marcele White