;Amarás o teu próximo como a ti mesmo;

JO,cap,15,v,12,14,17;O meu mandamento é este;Que vos ameis uns aos outros,assim como eu vos amei;Vós sereis meus amigos,se fizerdes o que eu vos mando;Isto vos mando;que vos ameis uns aos outros;1JO,cap,3,v,10,11;12,13,14,23;Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo;qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus;Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio;que nos amemos uns aos outros;Não como Caim,que era do maligno e matou?Porque as suas obras eram más,e as de seu irmão,justas;Meus irmãos,não vos maravilheis,se o mundo vos aborrece;Nós sabemos que passamos da morte para a vida,porque amamos os irmãos;quem não ama a seu irmão permanece na morte;E o seu mandamento é este;que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros,segundo o seu mandamento;1JO,cap,4,v,7,8,9,10,11,12;Amados,amemo-nos uns aos outros,porque a caridade é de Deus;e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus;Aquele que não ama não conhece a Deus é caridade;Nisto se manifestou a caridade de Deus para conosco;que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo,para que por ele vivamos;Nisto está a caridade;não em que nós tenhamos amado a Deus,mas em que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados;Amados,se Deus assim nos amou,também nós devemos amar uns aos outros;Ninguém viu a Deus;se nós amarmos uns aos outros,Deus está em nós,e em nós é perfeita a sua caridade;Nisto conhecemos que estamos nele,e ele em nós,pois que nos deu do seu Espírito;GL,cap,5,v,14;Porque toda a lei se cumpre numa só palavra ,nesta;Amarás o teu próximo como a ti mesmo;JESUS LHE AMA E EU TAMBÉM!!!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 28/06/2012
Código do texto: T3748978