Deus nos testifica

"Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois também confirmada pelos quea ouviram; Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade"? (HB 2:3-4)

Irmãos, quem anda testificando suas obras? Quem anda confirmando suas palavras e suas atitudes?

Muitas vezes, estamos passando por uma situação difícil, complicada, onde as pessoas nos olham e, maldosamente, dizem: "Onde está o seu Deus?", ou então: "Você não é crente? Você não vive na Igreja? Por que está passando por tudo isso?".

Irmãos, se estivermos passando por esse tipo de situação não devemos nos entristecer ou ficarmos revoltados, pois essa é exatamente a intenção do diabo quando usa essas pessoas para nos perguntar coisas desse tipo. Deus testifica nossas obras.

Se estamos vivendo uma vida de comunhão com o Senhor, de paz, de santidade, obedecendo a Palavra, não precisamos nos preocupar, pois Deus é um Deus de justiça e testificará nossas obras.

Todas as dificuldades, todas as armadilhas do inimigo, todas as situações que, aparentemente, não têm solução, são oportunidades para Deus manifestar seus sinais e maravilhas em nossa vida, testificando nossa fidelidade a Ele e fazendo com que muitos se convertem diante de nosso testemunho.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 25/06/2012
Código do texto: T3744095