SOU MEIO BURRO ...

No texto anterior: ACHO QUE SERIA MEIO AJUMENTADO... Comentei algo que pode está claro, considerando que como dizem, pra um bom entendedor, meia palavra basta (e no texto são inúmeras ideias)...

Ao digitar o texto anterior, ouvi um evangelista desses da tevê (já que havia um aparelho ligado numa sala ao lado e, ao fazer uma pausa no estudo, apresentou uma excelente oferta (segundo ele) de um comentário exaustivo), em dez vezes no cartão... Pouco depois, terminando o programa, começou um desses programas policiais (sensacionalistas), contando que num sei onde, bandidos renderam num sei quem e levaram o carro... Em seguida falou sobre menores que se restituíam com o aval da família...

Como diria o personagem do humorístico, parece que não sei... A solução pra uma sociedade tão desestruturada continua sendo Provérbios 22:6, segundo o que: Ensina a criança o caminho onde deve andar, e, ainda quando for velho (ou velha), não se desviará dele...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/06/2012
Código do texto: T3740359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.