Não duvidemos da capacidade de Deus

"E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado a casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, e não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna" (LC 18:29-30)

Irmãos, há muitas pessoas que têm medo de ajudar a obra de Deus e passar por alguma necessidade. É grande o número de irmãos que, na hora de devolver o dízimo ou de fazer uma oferta, recua com medo de que esse dinheiro lhe faça falta.

Não devemos ter esse tipo de medo e isso se aplica, inclusive, àqueles que têm receio de assumir um ministério que o Senhor lhe tenha dado. Não é necessário ter esse medo e não é bom, porque ele vem do diabo.

Irmãos, ninguém que faz a obra de Deus, ninguém que anda com Deus tem falta de nada. Deus é um Deus provedor e fiel que nunca desampara Seus filhos. Lembremos do que Davi diz em seu salmo: "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão" (SL 37:25).

Tenhamos confiança em Deus. Será que um Deus tão poderoso não tem condições de nos dar provimento e, em tempo oportuno, a vida eterna ao Seu lado? Não duvidemos da capacidade de Deus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 23/06/2012
Código do texto: T3739809