Buscar ao Pai pela dor

"Naqueles dias, naquele tempo, diz o Senhor, os filhos de Israel virão, eles e os filhos de Judá juntamente; andado e chorando virão, e buscarão ao Senhor seu Deus" (JR 50:4)

Irmãos, quantos de nós buscou a Deus pela dor? Quantos de nós apenas nos convertemos de verdade a Cristo quando caminhamos até Ele chorando, como diz o versículo 4?

Devemos sempre orar pelas pessoa que não conhecem a Verdade. Devemos sempre orar para que essas pessoas se convertam e busquem a Deus antes de o diabo destruir a vida delas.

Essa questão da "busca motivada pela dor" acontece também depois de algumas pessoas "convertidas". Existem muitos cristãos (talvez até nós mesmos) estávamos firmes com Deus, orando, consagrando-nos, etc, e nos desviamos. Depois disso, quando as coisas começam a dar errado, os problemas começam a aparecer e nós percebemos a dificuldade de uma vida sem Jesus, voltamos arrependidos, chorando e querendo o colo do Pai.

Irmãos, não precisamos disso. Não precisamos sofrer para buscar ao Pai. Busquemos agora a presença do Senhor e andemos de acordo com Sua vontade. Dessa forma, não precisaremos chorar.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 20/06/2012
Código do texto: T3735226