O caminho.

Não me julgue pelo demora em que se há em meus passos,acredite você não sabe quão apertadas são as minhas sandálias.

Não me julgue pelas minhas quedas,você não sabe quantas pedras e espinhos existem no meu caminho.

Não me julgue pela água que deixei de beber pra dar ao meu irmão,acredite você não sabe como é difícil ver quem você ama sofrer.

Não me julgue pela água que bebi,você não sabe como é difícil sofrer.

Não me julgue pelas lágrimas que já derramei,acredite você não sabe como é difícil não mostrar sua tristeza a alguém.

Não me julgue pelos meus tropeços,você pode até pegar na minha mão mas não pode dar os passos por mim.

Não me julgue pelas vezes que sentei no meio do caminho e entrei em desespero.

As sandálias eram apertadas,existiam muitas pedras e espinhos,tive que fazer escolhas difíceis,a tristeza inúmeras vezes habitou em meu ser,já errei por não ter deixado me guiarem,já quase desisti.

Inúmeras razões me levavam desistir de prosseguir no meu caminho,mas apenas uma fez com que eu não desistisse.

Essa única razão foi quem desafroxou as minhas sandálias,me alertou das pedras e espinhos,me ajudou a fazer as escolhas mais difíceis,me guiou,me alegrou,me acalentou,me levantou e me mostrou as soluções para continuar prosseguindo,mas o melhor de tudo:ELE nunca desistiu de mim!!!!!!!!

Sei que não é fácil meu Deus,mas sem Ti não conseguiria sequer dar um passo,mas só te peço SENHOR:sempre esteja comigo e não me abandone mesmo se eu tropeçar,nunca desista da tua filha!!!!!!

duneses
Enviado por duneses em 19/06/2012
Código do texto: T3733070