A sede do mundo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna" (JO 04:13-14).

Irmãos, a primeira coisa que devemos saber e que esse versículo também nos mostra, bem como outras passagens da Bíblia, é que Deus é provedor e não deixa que nos falte absolutamente nada.

A questão é ter fé e esperar Nele.

Outra coisa: não adianta tentarmos matar nossa sede no mundo. Tudo que "bebermos" ou "comermos" no mundo, não nos saciará.

Há pessoas que procuram a solução para uma tristeza ou para um "vazio" interior nas drogas, na bebida, no cigarro, no sexo, nas baladas, na comida, etc. Todo tipo de "alívio" vindo do mundo é temporário, é falso, pois foi o diabo quem o enviou, não Deus, e nada que venha do diabo faz bem, por que ele só veio para roubar, matar e destruir (JO 10:10).

O único alívio verdadeiro para nossas dores e angústias é Jesus. Ele é que nos dá a completude, a inteireza, a CURA (e não somente o alívio) para as nossas dores.

Tenhamos fé Nele, irmãos. É Dele, e somente Dele, que vem a fonte que salta para a vida eterna.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 18/06/2012
Código do texto: T3730291