E O NOVO DIA, COMO ESTÁ (?!) ...

Olá!!! Bom Dia!!!

Espero que você esteja bem!!!

Temos mais um final de semana pela frente... Para quem cumpriu expediente até ontem, a folga já começou e, é uma oportunidade de descanso por mais tempo... A maioria (creio), ainda cumprirá expediente neste dia e, mesmo assim, terá o dia de amanhã pra descansar...

DEUS TE DÊ FORÇAS E SABEDORIA PARA, INDEPENDENTE DO CASO, REFAZER AS FORÇAS GASTAS AO LONGO DA SEMANA, PARA PROSSEGUIR EM BOM ESTADO FÍSICO E EMOCIONAL, A PARTIR DE SEGUNDA–FEIRA...

Considerando que, estou falando sobre o uso do tempo, aproveito a oportunidade pra dizer que seria normal, refazer as forças pra continuar... MAS, tem gente que aproveita a folga pra pintar e bordar, fazendo o que bem quer como se a vida se resumisse nisso...

Em meu achômetro, não faz mal viver na perspectiva de ter longos anos e, se a vida é como uma caminhada, por que não reservar um pouco das energias pra o percurso que ainda poderemos ter pela frente???

ASSIM, mesmo que as coisas estejam difíceis, sabemos que teremos como encarar desafios no amanhã...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/06/2012
Código do texto: T3728542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.