Deus continua operando milagres

"Olhai Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz: porque, sendo ele só, eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei" (IS 51:2).

Irmãos, Sara era estéril. Ela e Abraão não podiam ter filhos. Entretanto, o Senhor prometeu a eles uma criança e eles foram pais.

Deus nos manda olhar para Abraão e Sara, assim como para todos os exemplos contidos na Bíblia para que lembremos das grandes maravilhas que o Senhor realizou entre o povo.

E Deus continua realizando milagres? Deus continua sendo um Deus de maravilhas? Irmãos, é claro que continua! Mas tem gente que não acredita que, nos dias de hoje, Deus realize feitos dessa grandeza.

É o caso daquela mulher que é estéril, que tem uma doença diagnosticada como incurável, daquela pessoa que está com câncer, desempregada há muito tempo, etc. As pessoas acham que o Deus de milagre está dentro da Bíblia. Ele está lá, mas também está conosco.

A Palavra diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir pela Palavra de Deus (RM 10:17). Quando lembramos de todos os milagres, de todas as formas pelas quais Deus salvou Seu povo, devemos nos alegrar e saber que o mesmo Deus que enviou as pragas ao Egito para libertar o povo Dele nos liberta hoje das doenças, dos vícios, dos pecados, das más inclinações, etc.

Tenhamos, então, fé. Não duvidemos nem da Palavra e nem do poder do Senhor, por que Ele foi, é e continuará sendo um Deus grandioso.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 14/06/2012
Código do texto: T3723283