Sirva ao Senhor completamente

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará" (JO 12:26).

Irmãos, Jesus é muito claro: quem O serve anda com Ele. Entretanto, não é exatamente isso que se observa em determinadas pessoas que se dizem cristãs.

É claro, nós todos erramos. A Palavra diz que não há homem justo sobre a terra que faça o bem e nunca peque (EC 7:20). Porém, há pessoas que são até batizadas, muitas vezes têm até ministérios aos seus cuidados e não servem a Jesus.

Irmãos, quem serve a Jesus O ama e O respeita. Além disso, quem ama Jesus O ebedece.

Quem vive na mentira, vive querendo enganar os outros, vive querendo levar vantagem, vive no adultério, vive com ódio no coração, vive nervoso, xingando, quem rouba nos dízimos e nas ofertas, quem recebe uma orientação de Deus e ignora, etc., pode até crer em Jesus, mas não está servindo-O completamente.

Irmãos, peçamos perdão ao Senhor se estamos deixando de servi-lO completamente. Peçamos perdão e coloquemos nossa casa em ordem, com Ele e com quem for preciso, para que possamos ser servos fieis.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 06/06/2012
Código do texto: T3708298