BOM DIA!!! APRENDA NA ESCOLA DE DEUS ...

A primeira palavra que direi pra você, será: BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOARÁ AO LONGO DESTE DIA...

CRENDO NELE (OU NÃO) ELE CONTINUARÁ SENDO SOBERANO... UM DIA ESTAREMOS DIANTE DELE PRA O JUÍZO FINAL...

SABES O RESULTADO DO JUÍZO FINAL??? DEPENDE DO LUGAR QUE JESUS CRISTO (O FILHO DE DEUS) OCUPAR EM NOSSA VIDA...

DEUS TE ABENÇOE!!!


Continuando a prosa, direi o seguinte: Nada melhor do que começar o dia pensando em DEUS...

Navegando nas águas da internet; passeando pelo mundo virtual, encontrei o texto: DESERTO, A ESCOLA SUPERIOR DO ESPÍRITO (de Hernandes Dias Lopes)... Certamente, pra muitos, o deserto não seria lugar de aprendizado; mas, desde que DEUS nos ensine, não importa a escola... PORTANTO, leia o texto... está no facebook e sendo um texto pequeno nem tomaria tempo...


QUE NESTE DIA, APRENDAMOS DE DEUS!!!
CERTAMENTE, OS ENSINOS DE DEUS NOS LEVARÃO AO ÊXITO.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/06/2012
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3699193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.