Frustração não mais...

Certa vez eu estava muito angustiada, entristecida, e fui buscar a Deus em oração, falei com Ele dos me sonhos frustrados, das decepções que sofri, falei dos meu esforços pra sair desta situação, e que só havia conseguido adquirir sucesso em me ferir, era muito choro que em nada resultou, muita perda que nada rendeu, enfim era muito esforço e fadiga e apenas isso. eu precisava viver e não tentar viver.

Deus, me mostrou então um quebra cabeças e me disse: Monta!

Mas não era um quebra cabeças qualquer, ele era imenso, com milhares de peças, e eu parei e observava para ver por onde começar.

Percebi que a primeira poderia ser qualquer uma, mas depois seria super difícil, pois dentre milhares qual seria a certa????

O tempo passou e eu ali sem conseguir nenhum avanço.

Então Deus com Seu imenso amor, me disse; Deixa Eu montar pra você!

Eu pude ver naquele momento o agir poderoso daquEle que tudo pode.

Uma peça que Ele colocou, e não me pergunte qual, e isso também não faria diferença, depois do que houve.

Após ser colocada a primeira peça, todas as outras se encaixaram perfeitamente, num lindo bailar. Numa perfeita sinfonia tudo se encaixou.

Deus me fez compreender então que aquele era o quebra cabeça da minha vida. E que eu com todo meu esforço não o montaria com tamanha perfeição, e realmente mais cedo o mais tarde eu iria perceber que não se encaixavam ,e com certeza a frustração seria minha companheira.

Quanto tempo eu perderia, quanto esforço em vão, quanto choro e lagrima derramado, sem alcançar conquista alguma. Conquista que preenche, que satisfaz.

Mas se eu entrega-se a Ele, Ele saberia e sabe como montar e encaixar as peças da minha vida. O meu trabalho era tão somente confiar nEle, esperar nEle, ser guiado por Ele, instruído por Ele, Ele me livraria, lutaria por mim,me ajudaria, e me sustentaria, me daria força, Ele seria o meu escudo, a minha força e a minha fortaleza, meu socorro na hora da angustia;O que me consola, me liberta o Meu Deus, meu Salvador.

Aprendi assim a entregar o meu caminho ao Senhor, confiar nEle e o mais Ele sempre fará.

E Ele é fiel, e permanece para todo o sempre fiel.

Coloque também o "quebra cabeça"que é a sua vida nas mãos do Senhor, e deixa Ele montar.

Mas deixa mesmo, o teu trabalho é só confiar, descansar, ouvir e obedecer.

E não tem nada que possa dar errado, porque aquilo que possa parecer que deu errado, a palavra de Deus diz que coopera para o nosso bem, quando diz que Todas as coisas cooperam para o nosso bem.

Amados(as) saiba que operando Deus ninguém e nada impedirá.

Espera no Senhor, anima-te e Ele te fortalecerá, espera pois no Senhor. (Salmos 27;14)

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 31/05/2012
Código do texto: T3697559