DIANTE DO FIM, A ESCOLHA É NOSSA VIDA OU MORTE, QUAL VAIS ACEITAR?

Quando voltamos de um enterro, onde nos deparamos com a realidade da vida de todo e qualquer ser humano mortal, voltamos para casa mais pensativos, e interrogativos... Será que estamos vivendo como deveríamos viver? Será que estamos preparados para voltar ao criador e darmos conta de nossos feitos nessa terra? Devemos nos preocupar com isso sim, a morte é real e chega para todos independente de religião, raça ou classe financeira... Todos voltaremos ao Criador, uns para gozar da vida Eterna na morada Celestial, onde Cristo Jesus nos têm preparado, outros para a tormenta Eterna preparada para Lúcifer e seus demônios... O que precisamos lembrar e saber, que em JESUS CRISTO temos esperança, JESUS DISSE, QUE ELE É A RESSURREIÇÃO E A VIDA, E QUE QUEM CRESSE NELE AINDA QUE MORTO VIVERIA... JESUS É A VIDA ETERNA, ONDE NÃO HÁ DORES, ENFERMIDADE, MORTE, CHORO OU LÁGRIMAS... Já sofremos com todas essas coisas aqui nessa Terra onde vivemos as tormentas de Satanás... Mas a vida diferente e Bela é nosso direito, garantido por Jesus, basta decidirmos aceitá-lo como Senhor e Salvador de nossas vidas e nos entregarmos a ELE, para vivermos como ELE quer que vivamos, melhor é matar a nossa carne mortal e garantirmos a vida eterna ao nosso Espírito ao lado de Deus nosso Pai. DIANTE DO FIM, A ESCOLHA É NOSSA VIDA OU MORTE, QUAL VAIS ACEITAR? VIDA ETERNA DEUS NOS TEM PARA DAR, BASTA POR JESUS OPTAR... MAS SE A ESCOLHA FOR A MORTE, NÃO ESSA DA CARNE AO PÓ, MAS A DO ESPIRITO LANÇADO AO INFERNO SAIBA O INFERNO É O PIOR INIMAGINÁVEL, POIS FOI PREPARADO PARA OS DEMÔNIOS QUE SÃO RUINS, NÃO PARA NÓS, NÃO ESQUEÇA A ESCOLHA DO INFERNO É DE CADA UM... LIVRE ARBÍTRIO LEMBRE-SE...