INTERIOR

Há pessoas que sorriem com os lábios,más ao mesmo tempo choram com um simples olhar,seu interior se corroendo,se desmanchando,más tentam transparecer um semblante feliz,más a expressão mais sincera vem de dentro de seu coração.Quando estamos de bem com a vida,nos sentimos mais leve.Nosso espírito flutua em um mar de rosas.Más quando despertamos para realidade,nem sempre nossa estrutura esta preparada.A BIBLÍA SAGRADA nos revela que o nosso socorro vem somente do SENHOR!Que a palavra de DEUS seja lampâda para nossos pés,e luz para nossos caminhos,se fortaleça no SENHOR,busque refúgio no ALTISSÍMO.Não se entregue para as dificuldades,enfrente-as,se o sol não brilhou hoje,amanhã será melhor.Quando vem achuva,o solo fica regado,a raiz se fortalece,e a semente germina.Que a chuva de DEUS ,caia sobre ti hoje,te regando,tua alma ,teu espírito,que a palavra santa de DEUS cresça dentro de você,que tu de frutos,anuncie as boas novas,ganhe almas para o SENHOR.JESUS CRISTO é o BOM PASTOR,nós somos tuas ovelhas,vá em frente,enfrente,não desânimes,não desistas,JESUS CRISTO não desistiu de nós ,carregou nossos pecados,foi crucificado,ressucitou ao terceiro dia e reina eternamente,respeite a vida,a vida que DEUS te deu ,respeite ao teu próximo ,mesmo que você não concorde com aquilo que ele diz,ou como vive, não somos juízes de ninguém,temos que amar o nosso semelhante.Creia em JESUS CRISTO,e serás salvo tu e tua casa,promessa de DEUS,que esta em busca de verdadeiros adoradores,aqueles que o adorem em espírito e em verdade,sorria com os lábios,com os olhos,com o coração,com teu espírito,te prepares JESUS CRISTO vem buscar a sua igreja tu estáis preparado?Busque seu passaporte,sua passagem só de ida para a cidade santa,aceite a JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR,pois DEUS AMOU O MUNDO DE UMA TAL MANEIRA QUE DE SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR NÃO PEREÇA,MAS TENHA A VIDA ETERNA,JESUSCRISTO É REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 20/05/2012
Código do texto: T3678684
Classificação de conteúdo: seguro