Como voltar pra Deus

"Aquele que não tem colocado Deus na frente de sua vida experimenta uma triste SOLIDÃO"

Muitos estão insatisfeitos com o que tem vivido: frustrações, desilusões, fracassos, perdas, etc...Pois cairam mas Deus diz "Ainda que caia Sete vezes, de todas elas Eu te levanto" Amado não deixe as Promessas de Deus para a tua vida, ainda que todos ao teu redor não acreditam em você saiba que Deus te Escolheu Ele te ama e é fiel pra cumprir o que tem te prometido.

Amados o pecado criou uma barreira entre você e Deus por isso que o Diabo tem mandado enviados para lhe jogar no buraco, irmão levanta essa cabeça, você Filho do Eterno, Herdeiro do Ceu, não desonra Deus Ele te ama.

Em Efésios 2:12 Descreve a infelicidade que existe nesses corações

"Estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo."

O apostolo Tiago não dobra a língua ao descrever a condição natural do ser humano

"Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4

Agora você vê amado que a nossa maior necessidade é estar no caminho do Senhor. Você que está fora dos caminhos do Senhor e que ainda não o conhece, Agora é a hora de se encontrar com o Salvador, Ele está de braços abertos te esperando você que tinha um ministério e caiu, Deus ele não esqueceu de você ele quer agir mas suas decisões o impedi por isso está ai jogado, perdido e está é a hora de reconciliar com Deus Ele é fiel querido não desonra Deus, JESUS TE AMA.

Lucas 15:10 diz→ "Eu vos afirmo que há júbilo diante dos anjos de Deus, por um pecador que se arrepende."

E agora amado você vê e sente que Deus o ama e o quer não deixe teu passado te trucidar saiba que Deus olha o teu futuro, Ele não te acusa, muito pelo contrario quem acusa é o Diabo o pai da mentira. Eu repreendo todo pensamento mal que esteja em tua mente nesse momento no nome santo de Jesus cristo amem.

Assim amigo, se você deseja voltar para Deus, se nunca sentiu a paz real, ou se deseja voltar a ter paz, lembre-se que Ele o chama. Não espere ser bom para depois ir a Deus. Venha a Ele como está. Se nós permitirmos, Ele Se encarregará de arrumar a nossa vida.Devemos ir a Ele como estamos. Ele nos diz: "Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." Mateus 11:28. Mesmo que estejamos sem fé, sem condições, desesperados, rebeldes e sem vontade, se quisermos ouvir, poderemos nos voltar para Ele: Deus nos chama "Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões." Jeremias 3:22

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas da minhas mãos te gravei." Isaías 49:15,16.

"Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações." Hebreus 4:7

Se você abandonou os caminhos de Deus, venha porque Ele está chamando você. Se fez coisas erradas, se desperdiçou oportunidades, se foi ingrato... Ou se nunca sentiu o desejo de voltar-se para Deus, venha agora meu filho!

Amados e queridos que a Paz do nosso Senhor Jesus sejam com todos Amem.

http://kleber-jr.blogspot.com.br/