Purificação dos Pecados

Is 1:18 “ Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã”.

Anjos tocam a trombeta e chamam os ímpios, pecadores deste mundo para purificarem seus pecados. A onipotência de Deus é capaz de mudar a água pro vinho ou até mesmo fazer um machado flutuar do mais profundo mar e também é capaz de pegar todas as nossas transgressões, pecados, iniqüidades e erros e ainda que sejam vermelhos como o carmesim os tornara mais branco do que a alva neve. ( gloria Deus)

Jesus o filho do Rei pagou o preço para hoje lhe dar vida e vida em abundacia. se puder agora inclinar a tua cabeça e pedir pra Deus purificar, teus pecados, confesse a ele o que você tem feito, não tenha vergonha não querido Deus ele VÊ tudo o que se passa na terra, deixa o poder do sangue que foi derramado na cruz tocar teu coração, deixa Deus mostrar pra você agora, que mesmo você sendo um pecador, ele é fiel e te ama e está ai do teu lado esperando você abrir a boca e confessa-lo saiba de uma coisa querido Deus não pode mudar se você não querer, ele nos deu o livre arbitrio; escolha, está chegando a vinda de jesus se ele voltasse agora pra onde é que iria ? você pai de familia para onde está levando tua familia? você jovem qual será o teu destino depois dessa vida? é por isso que ele diz "Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei" não deixe as coisas do passado te sepultar saiba que Deus tem uma nova historia pra tua vida e tudo quanto você fez ele lança no mar do esquecimento e nunca mais lembra.

Confesse a ele diga: Pai, eu sei que tenho vivido uma vida desagradevel e cheia de iniquidade, eu sei que o senhor anceia pela minha alma, estou aqui pedindo perdão pelos meus pecados, por tudo que eu fiz antes de ler está mensagem, guia-me Deus pelo teu caminho, quero me entregar e poder dizer que já não vivo eu mas sim cristo vive em mim,Deus ati entrego a minha vida, o bem mais precioso que Tu me deste e hoje eu possa ser mais que vitorioso em nome de jesus amem.

Não há nada que se faça para aprisionar a alma de um ADORADOR

Ministro: Kleber junior

http://kleber-jr.blogspot.com.br/