Gostaria de conhecer a verdade ?

A VERDADE SOBRE O QUÊ ? SOBRE ALGUMAS DAS PERGUNTAS MAIS IMPORTANTES QUE AS PESSOAS JÁ FIZERAM. POR EXEMPLO, VOCÊ TALVEZ JÁ SE TENHA PERGUNTADO:

SERÁ QUE DEUS REALMENTE SE IMPORTA CONOSCO ?

A GUERRA E O SOFRIMENTO ACABARÃO ALGUM DIA ?

O QUE ACONTECE DEPOIS DA MORTE ?

HÁ ALGUMA ESPERANÇA PARA OS MORTOS ?

O QUE PRECISO FAZER PARA DEUS OUVIR MINHAS ORAÇÕES ?

COMO POSSO ENCONTRAR A FELICIDADE ?

ONDE VOCÊ PODE ACHAR AS RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS ? SE FOR A BIBLIOTECAS OU LIVRARIAS, TALVEZ ENCONTRE MILHARES DE LIVROS AFIRMANDO TER AS RESPOSTAS. MAS COM FREQUÊNCIA UM LIVRO DISCORDA DO OUTRO. ALGUNS PARECEM ESTAR CERTOS POR UM TEMPO, MAS LOGO FICAM DESATUALIZADOS E PRECISAM SER REVISADOS OU SUBSTITUÍDOS.

MAS HÁ UM LIVRO QUE CONTÉM RESPOSTAS CONFIÁVEIS. É UM LIVRO DE VERDADES. JESUS CRISTO DISSE EM ORAÇÃO A DEUS : "A TUA PALAVRA É A VERDADE". (JOÃO 17:17) HOJE CONHECEMOS ESSA PALAVRA COMO A BÍBLIA SAGRADA. A SEGUIR, VEJA UM RESUMO DAS PALAVRAS CLARAS E CONFIÁVEIS QUE A BÍBLIA DÁ ÀS PERGUNTAS ACIMA.

SERÁ QUE DEUS REALMENTE SE IMPORTA CONOSCO ?

MOTIVO DA PERGUNTA: VIVEMOS NUM MUNDO CHEIO DE CRUELDADE E INJUSTIÇA. MUITAS RELIGIÕES ENSINAM QUE NOSSO SOFRIMENTO É DA VONTADE DE DEUS.

O QUE A BÍBLIA ENSINA: DEUS NUNCA CAUSA A MALDADE.'LONGE ESTÁ DO VERDADEIRO DEUS AGIR INIQUAMENTE, E DO TODO-PODEROSO AGIR INJUSTAMENTE !', DIZ JÓ 34:10. DEUS TEM UM PROPÓSITO AMOROSO PARA OS HUMANOS. É POR ISSO QUE JESUS NOS ENSINOU A ORAR: "NOSSO PAI NOS CÉUS,...VENHA O TEU REINO,. REALIZE-SE A TUA VONTADE, COMO NO CÉU, ASSIM TAMBÉM NA TERRA." ( MATEUS 6:9,10) DEUS SE IMPORTA TANTO CONOSCO QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA GARANTIR O CUMPRIMENTO DE SEU PROPÓSITO.__JOÃO 3:16.

VEJA TAMBÉM GÊNESIS 1:26-28; TIAGO 1:13 E 1 PEDRO 5:6,7.

A GUERRRA E O SOFRIMENTO ACABARÃO ALGUM DIA ?

MOTIVO DA PERGUNTA: A GUERRA CONTINUA A TIRAR UM NÚMERO ENORME DE VIDAS HUMANAS. TODOS NÓS JÁ PASSAMOS POR ALGUM TIPO DE SOFRIMENTO.

O QUE A BÍBLIA ENSINA: DEUS DIZ QUE NO FUTURO VAI ESTABELECER PAZ NA TERRA INTEIRA. DEBAIXO DE SEU REINO, UM GOVERNO DOS CÉUS, AS PESSOAS NÃO "APRENDERÃO MAIS A GUERRA". EM VEZ DISSO, ELAS VÃO "FORJA DAS SUAS ESPADAS RELHAS DE ARADO". (ISAÍAS 2:4) DEUS ACABARÁ COM TODO TIPO DE INJUSTIÇA E SOFRIMENTO. A BÍBLIA PROMETE: "DEUS ENXUGARÁ DOS SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA, E NÃO HAVERÁ MAIS MORTE,NEM HAVERÁ MAIS PRANTO, NEM CLAMOR, NEM DOR. AS COISAS ANTERIORES [INCLUINDO AS INJUSTIÇAS E O SOFRIMENTO DE HOJE] JÁ PASSARAM".__RVELAÇÃO (APOCALIPSE) 21:3,4.

VEJA TAMBÉM SALMO 37:10,11; 46:9 E MIQUEIAS 4:1-4.....................

seravat
Enviado por seravat em 14/05/2012
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T3666879