VIDA ABUNDANTE (?!) X ilusões ...



SE HOJE, estamos falando sobre o assunto, tem a ver com a possibilidade de se fazer uma pausa para reflexão e pensar a respeito...

No texto anterior, afirmamos que falar sobre a brevidade dessa vida, tanto assusta, quanto trará medo da morte... E, considerando que tem gente morrendo de medo da morte...


Pode ser que não se tenha feito uma pausa para reflexão, mas cá entre nós (como foi dito no texto: BREVIDADE), Em meu achômetro, o medo da morte, trás um prejuízo imediato: Evitar pensar sobre o assunto e, assim, será mais fácil abrir espaço para que o adversário de DEUS consiga enganar muita gente (que vive sem saber o que fazer para viver melhor)...


SEI: Parece fantasia, mas está escrito: Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos SEUS santos (Salmos 116:15)... – Não estou fazendo apologia a dita cuja (como dizem), mas desmitificando a forma indevida enraizada na mente social), É através de algo como a morte que (através de JESUS) podemos ter acesso a uma das promessas mais maravilhosas da BÍBLIA...


Está escrito:

Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de DEUS, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.

Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de DEUS com os homens. DEUS habitará com eles. Eles serão povos de DEUS, e DEUS mesmo estará com eles.

E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram.

E AQUELE que está assentado no trono disse: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COUSAS. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Disse–me ainda: Tudo está feito. EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. EU, A QUEM TEM SEDE, DAREI DE GRAÇA DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA.

O VENCEDOR HERDARÁ ESTAS COUSAS, E EU LHE SEREI DEUS, E ELE ME SERÁ FILHO.

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

(Apocalipse 21:1–8).


PENSE A RESPEITO E, NO PRÓXIMO TEXTO, PODEREMOS REFLETIR UM POUCO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3656389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.