"A MINHA GRAÇA TE BASTA"

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (2 Coríntios 12:9)

Muitas vezes me pego pensando, será que realmente estou agradando a DEUS, será que estou fazendo as coisas certas ou será que estou enganado a mim mesma, vivendo um falso cristianismo.

Um cristianismo vazio, cheio de vãs doutrinas e vazio do verdadeiro sentido cristão, vazio de ações e conscientizações, morno e sem causas e consequências.

Não quero me autoproclamar tábua da verdade, apenas quero manter-me firme e consciente das minhas atitudes, me achegar cada dia mais ao que é sadio, ao que é agradável, ao que está de acordo com a vontade de DEUS e me afastar de tudo aquilo que me põe a margem do caminho que me conduz à vida eterna, ao caminho da salvação.

É muito fácil falar de salvação, mas busca-la, encontra-la e principalmente segui-la é difícil, pois todos os dias somos tentados de todas as formas; muitas vezes coisas que nos parecem boas, nos levam a pecar e a nos afastar de DEUS; muitas decisões que tomamos, que as vezes nos parecem tão simples e que não vão ter consequências futuras, são armadilhas que nos prendem e nos tornam muitas vezes escravos de nossas atitudes, pois são tomadas sem conhecimento se é a vontade de DEUS pra nós.

Preciso estar em tua presença Senhor para que o Teu Espírito permaneça em mim e dê frutos, que eu saiba fazer as escolhas certas, que eu seja um vaso de bençãos, que possa fazer a diferença, que eu viva em santidade, que eu Te agrade em todos os meus atos, pensamentos e sentimentos e que atraia a minha família, os meus amigos, parentes, conhecidos e até os desconhecidos a Ti.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 04/05/2012
Código do texto: T3649002
Classificação de conteúdo: seguro