Deus é bom e nos ama

Deus é bom, porque faz maravilhas em nossa vidas.

Age com tamanha perfeição que não nos deixa jamais enfraquecer diante dos obstáculos que o destino nos impõe.

Ele nos ama com seu imensurável amor, dando-nos liberdade e capacidade para refletirmos sobre tudo o que acontece em nossas vidas e conseguirmos seguir o caminho mais correto. Mesmo que nesse caminho haja muitas dificuldades, pois, a cada passo certo que dermos, mesmo sendo um tropeço, mesmo que caindo, Ele nos guia, nos dá força, coragem e entendimento para conseguirmos superar.

Amor tão grande assim, só Ele! o Pai, pode nos dar. Pois, ama a todos os seus filhos com igualdade. Ama a todos sem distinção, seja ela qual for.

Ele é bom demais conosco. Nos dá seu amor com gratuidade, sem nada nos pedir, somente que amemos uns aos outros como Ele nos ama.

Devemos entregar nossos corações ao Pai para que Ele possa sempre nos guiar, nos iluminar, nos amparar, nos Amar. Pois, Ele é bom e nos ama.

Drica Gomes
Enviado por Drica Gomes em 29/01/2007
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T362980
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.