OBRIGADA!

Eu estava tão cansada, tão triste e tão desacreditada de que coisas boas ainda poderiam acontecer na minha vida... E foi nesse momento, tão infeliz que vieste ao meu encontro, me mostrando que eu não estava sozinha, e que na verdade sempre estivesse ali do meu ladinho, só que no meio de tantas decepções eu não conseguia enxergar. Como eu fui ingrata nas vezes que eu dizia que não havia ninguém do meu lado, pra cuidar de mim! Tu sempre estivesse ali, até nos momentos que eu mais te ignorei, o Senhor estava ali tentando me mostrar que estavas cuidando de mim. Sempre deixei tudo me abalar, e só sabia reclamar, e o Senhor Papai sempre fazendo o possivel, pra que eu abrisse os olhos, e visse que tudo podia ser ainda pior, mas não foi ,porque estavas ali me protegendo. Muitas das minhas orações, eram só pedir, pedir, e pedir . Sendo que tudo que eu deveria, era lhe agradecer 24horas por dia,por tudo que fizeste até hoje. O Senhor sim, é digno de todo o meu tempo e toda a minha vida. Não há prova maior de amor, do que a tua por mim! EIS-ME AQUI!

Eu só tenho a lhe agradecer, e me perdoe por ter sido tão ingrata esse tempo todo! Obrigada Senhor por mais uma vez me tirar do chão, e me mostrar que tu és o Único que me ama apesar de tudo que eu faço. Que estará ali sempre que eu precisar. Obrigada por enviar pessoas maravilhosas, que estarão do meu lado sempre que eu precisar, me ajudando nessa caminhada.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 16/04/2012
Código do texto: T3615851
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.