*** MAMÃE FELIZ***

Feliz a mãe que se entrega nas mãos de Deus, e busca o seu reino em primeiro lugar, certa de que “todas as demais coisas lhe serão acrescentadas”

Feliz a mãe que ensina aos seus filhos o caminho em que devem andar, para que, “mesmo quando forem velhos, não se desviem dele”.

Feliz a mãe que pode ser chamada de mulher virtuosa, pois o valor aos filhos e a Deus, excede todo e qualquer tesouro, e de finas jóias.

Feliz a mãe cujas mãos estão dispostas somente ao bem e ao trabalho; “e atende ao bom andamento de sua casa, e não come o pão da perdição, e anda sempre nos caminhos do Senhor”,

Feliz a mãe que sempre guia seus filhos pelos caminhos do bem e do Altíssimo, livrando-os das tormentas do vale das sombras.

Feliz a mãe que defende e protege seus filhos, como a ave atenta protege seus filhotes em seu ninho, do ataque das aves de rapina.

Feliz a mãe que ensina os bons caminhos aos filhos, evitando assim, que eles enveredem pelos cominhos do vale das sombras da morte .

Feliz a mãe cujos, os filhos “Ao levantar-se a chamam de bem-aventurada e seu marido a louva, dizendo: muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu, a todas as sobrepujas”.

Feliz a mãe que, como Ana, educa seus filhos para Deus; ela os encaminha para a casa do Senhor.

Feliz a mãe cuja glória não está apenas nos filhos ou no lar, mas na certeza do lar eterno, para glória de Deus Pai.

Feliz a mãe cujo Deus é o Senhor, e na sua magnitude passa esse dom para seus filhos e semelhantes.

Mamãe, obrigado pela vida, e feliz dia das mães.

E que Deus Pai nos cubra com Seu poder, e derrame sobre nós o dom do Espírito Santo. AMEM .

“autor desconhecido”

**José Coelho Fernandes**

José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 15/04/2012
Código do texto: T3614186
Classificação de conteúdo: seguro