Tenha fé

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno" (EF6 :16)

Irmãos,a fé é uma arma poderosa; porém, além de ser poderosa, é difícil de usar.

Em muitos momentos, quando a situação está muito difícil, nós perdemos a fé, perdemos a confiança, nos abatemos. Entretanto, esse não é o propósito de Deus para nós.

Irmãos, por mais difícil que pareça nós devemos crer em Deus. A Palavra diz que com a fé podemos apagar todos os dardos do maligno. Todas as batalhas, as lutas, as aflições, as dificuldades que o diabo enviar à nossa vida serão vencidas por nós através da fé.

É preciso que lembremos sempre do seguinte: sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus (HB 11:6). Irmãos, se não temos fé estamos pondo em dúvida o poder de Deus. Além disso, temos que lembrar de que a fé é firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que se não veem (HB 11:1). Não podemos ter uma fé ao estilo de Tomé, que precisava ver para crer. Não precisamos ver nada, precisamos crer que para Deus todas as coisas são possíveis (MT 19:26).

Quando o diabo quiser minar nossa fé, lembremos de que ele morre de medo: cada vez que nossa fé é posta em ação o inferno inteiro treme por que sabe que ali estão pessoas que creem verdadeiramente em Deus e sobre elas o diabo não prevalece.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 15/04/2012
Código do texto: T3613430