Fim de mais um dia

Você acordou, levantou da cama, tomou banho, um café, quem sabe, também leu seu jornal.

Foi para o trabalho, para escola, ou outros lugares.

Hora do almoço, senta à mesa, come, torna a sair. No final da tarde, volta para casa. Janta, vai ler o jornal mais uma vez, ver televisão.

E cansado, você dorme.

Só que você esqueceu de agradecer a Deus por mais uma noite de sono, por mais um despertar, quando tantos não tiveram a mesma sorte.

Não lembrou de olhar para criação de Deus, como uma pintura, com toda sua beleza, harmonia, todo equilíbrio. Tudo nos dado com muito amor.

As vezes ainda reclama, se está calor, frio, chovendo, não agradece e ainda reclama.

Temos tempo para tudo, durante o dia, menos para agradecer a Deus pelo seu infinito amor por nós.

Ele não precisa de nós, de nossas preces, agradecimentos.

Fim de mais um dia, você não lembrou de agradecer pelo dia que passou, pelo trabalho, pelo alimento na sua mesa. Por ter uma casa, quando tantos dormem na rua e catam comida na lata de lixo.

Que pena, mais um dia se passou, que pena, você perdeu um grande momento para falar, estar com Deus.

Mariasol
Enviado por Mariasol em 15/04/2012
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T3613368
Classificação de conteúdo: seguro