DEUS TERÁ sempre O MELHOR PRA NÓS - II ...

DEUS TERÁ sempre O MELHOR PRA NÓS... Em qualquer tempo, em

qualquer lugar, com quem estiver, independente da função que eu

estiver ocupando, porque ELE tem poder para isso, ELE é o SENHOR e

está no controle de todas as coisas...

Uns dizem que seria merecimento (ser alvo do amor de DEUS ou receber algo DELE); Outros acham que dependeria de pedir; etc e tal... MAS, possivelmente depende do querer DELE que estará sempre além de nossa vã (e limitada) compreensão. Só sei que (como disse o salmista), ELE é bom e SUA misericórdia dura para sempre!!!

Pensei e pensei e pensei: SEM DEUS EM MINHA VIDA, em minha existência (cada momento), por maior novidade que possa ter, por maior que seja a vitória (ou outra coisa qualquer), o ritmo dessa vida será sempre o mesmo (árido, frio, hostil) e estarei sujeito a passar por imprevistos... COM DEUS, ao contrário, ainda que nada pareça acontecer de novo, a vida será sempre bela, cheia de possibilidades, cheia de paz e, repleta de esperanças, em todos os aspectos, em todo o tempo e, em todos os lugares...

Assim, tão somente confiando no amor, na graça e na misericórdia divina,

poderei descansar firme no cumprimento das SUAS promessas, simplesmente, porque ELE É O SENHOR, ESTÁ NO CONTROLE ABSOLUTOMDE TODAS AS COISAS, agora (hoje) e sempre, haja o que houver que se oponha a ELE (ou a SUA vontade soberana)...

Está escrito: O que a mim me concerne (diz respeito), o SENHOR leva a

bom termo (resultado) – Salmos 138:8.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2012
Código do texto: T3601432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.