A RESOLUÇÃO

A RESOLUÇÃO

Eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha vida e quem sabe, esposa e meus filhos.

Eu VOU amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na Palavra de Deus já que sou o Líder Espiritual de minha casa.

EU VOU ser confiável à minha vida e esposa, vou ama-la e honra-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim.

EU VOU abençoar meus filhos e ensina-los a amar a Deus de todo o coração deles, de toda mente deles e com todas as forças deles.

EU VOU treina-los a honrar as autoridades e viverem com responsabilidade.

EU VOU confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça.

EU VOU orar pelos outros e trata-los com amor, respeito e compaixão.

EU VOU trabalhar diligentemente para prover todas as necessidades de minha família.

EU VOU perdoar aqueles que me fizeram mal e me reconciliar com aqueles que eu fiz mal.

EU VOU aprender com meus erros, me arrepender de meus pecados e caminhar com integridade como um homem que quer imitar a Deus.

EU VOU buscar a honra de Deus, ser fiel a Sua Igreja, obedecer a Sua Palavra e fazer a Sua Vontade.

EU VOU corajosamente trabalhar com toda força que Deus me der para cumprir esta resolução pelo resto dos dias de minha vida e para a glória d’Ele.

Terei coragem e com ele deus no lado terá aquilo chamado de força da fé.

Dediquei-me a procura essa resolução para o momento certo anexar, aqui no blog, e nesse dia que se comemora um natal de cristo! Anexei a resolução do filme CORAJOSOS.

Quanto a mim e a minha casa, nós serviremos ao Senhor – Josué 24-15

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 08/04/2012
Código do texto: T3601326
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.