Páscoa.

Páscoa é ressurreição, renascimento. A Bíblia Sagrada, independente da religião, ou tradução, nos conta que a páscoa é comemorada em agradecimento a Deus, por ter libertado o povo Hebreu da escravidão em que viviam no Egito. Porem a história da humanidade mudou, com o nascimento do menino Jesus, que foi profetizado muitos anos antes, o menino que é o próprio Deus que se faz homem, e que vem sofrer na terra para nos libertar do pecado, e por nós morre numa cruz, mais que ressuscita ao terceiro dia, vencendo assim a morte e trazendo anos a paz e a esperança deque tudo pode ser melhor, e que a fé em Deus é capaz de nos transformar e modificar a nossa existência, e que o maior mandamento de Deus, é o amor, e nos pede para amarmos uns aos outros como ele nos amou. Jesus é a luz do mundo, que nessa páscoa a luz de Jesus possa fazer os bons sentimentos renascer em nosso corações. Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, possa reinar em nossos corações, para que assim, essa páscoa,já não seja apenas mais um dia no ano. Mais que a paz e alegria que sentimos nesse dia permaneçam conosco durante todos os nossos dias. Desejo a todos uma páscoa abençoada, cheia de doces pensamentos e muitas reflexões, e que a alegria do renascimento de Jesus possa renovar em nós a fé, que se abala durante as lutas diárias. Que Jesus abençoe sua vida, e que o seu coração esteja repleto de bons sentimentos, tão doces, como o mais suave dos chocolates.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 07/04/2012
Código do texto: T3599645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.