Abra os ouvidos à correção

"E, respondendo um dos doutores da lei, disse-lhe: Mestre, quando dizes isso, também nos afrontais a nós" (LC 11:45)

E já falei sobre isso em uma mensagem antes, mas irei repetir: ninguém gosta de ser chamado à atenção, ninguém gosta de ser repreendido. Ficamos com uma sensação de culpa por estarmos errados e desesperados por consertar nosso erro. Se esse é seu caso, ainda bem.

Há pessoas que simplesmente não aceitam a correção de Deus, ficando magoadas, ofendidas, achando que Deus está sendo injusto.Infelizmente, há pessoas que se recusam a ouvir e fazem exatamente como o doutor da lei: dizem que Deus está afrontando.

Irmãos, quando Deus repreende é por amor e preocupação. Ele nos repreende por que se importa conosco e quer que estejamos na glória com Ele!

Nós que somos injustos quando reclamamos ou questionamos ou ignoramos a orientação de Deus. Precisamos parar para refletir e mudar nossas atitudes!

Irmãos, tenhamos uma coisa em mente: o dia que Deus deixar de nos repreender será um dia merecedor de preocupação. Portanto, paremos de "bancar os sentimentais"e respeitemos e obedeçamos a orientação do Pai.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 06/04/2012
Código do texto: T3597027