UM MENSAGEIRO DE DEUS!

Esta manhã, caminhando pelo Parque das Águas, aqui em Sorocaba, como faço todas as manhãs, com minha mulher e minha filha, avistamos aquele moço, que possivelmente more numa daquelas travessas, pois já o vi outras vezes, com sua barba sem fazer, mal vestido, cabelos gordurosos e despenteados.

Comentei com minha filha:

- Coitado desse moço. Ruim da cabeça. Começando mais um dia!

Olhamos para ele. Ele olhou para nós, e algo incrível aconteceu!

De repente, ele abriu um sorriso, jogou beijos para nós, e segurando a camiseta esticou-a como querendo mostrar o mais belo distintivo, do maior de todos os times do mundo.

Então, comentei com minha filha que aquilo parecia uma resposta para mim!

E, ainda estou a refletir!

Aquele moço, talvez estivesse tentando mostrar o seu coração. Talvez, querendo mostrar que um dia de felicidade está apenas começando para aquele que joga no time de Jesus!

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3593488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.