Esteja firme no Senhor

"Mas o que foi semeado em terra boa é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto e produz cem, outro sessenta e outro trinta" (MT 13:23)

Muitas pessoas, apesar de crer em Deus, não prosperam, não são curadas, não são libertas, etc. Muitas pessoas têm a vida estagnada, sem progresso, pelo contrário: parece que tudo sempre piora.

Essas pessoas questionam, acham que Deus é injusto, que Ele se esquece delas, blasfemam e reclamam o dia todo.

Agora eu faço uma pergunta:Deus esquece Seus filhos? A Palavra de Deus diz que Ele é misericordioso,é bom, que Ele quer que o ímpio se converta e tenha vida. A Palavra de Deus é mentirosa, então?

Irmãos, a resposta é muito simples: a Palavra de Deus não mente. Essas pessoas que "servem" a Deus e passam por todos esses problemas sem sair vitoriosas passam por isso por culpa delas mesmas.

A Bíblia diz que teríamos lutas, teríamos atribulações. É dito: "Muitas são as aflições do justo mas o Senhor o livra de todas" (SL 34:19). Ou seja, nós, como filhos de Deus, devemos sair vencedores de todas as lutas, de todas as batalhas, CONTANTO QUE SEJAMOS VERDADEIRAMENTE FIEIS A ELE.

Ser fiel de verdade não é viver na Igreja, ler a Bíblia duas horas por dia e viver falando de Jesus para Deus e o mundo.Isso faz parte, mas ser fiel é obedecer. É submeter-se à vontade de Deus. Essas pessoas que não prosperam (em todos os aspectos) é por que não estão fortalecidas em Deus para saírem mais que vencedores de todas as batalhas.

Portanto, estejamos firmes no Senhor, pois Ele nos dará a vitória.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 01/04/2012
Reeditado em 01/04/2012
Código do texto: T3588243