Não vire as costas para Deus

"E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol" (EZ 8:16)

Irmãos, esse versículo faz parte de uma visão que o Senhor proporcionou a Ezequiel a respeito das abominações que as pessoas cometiam no templo. Esse versículo traz uma imagem muito triste que acontece com muita gente.

Muitas vezes Deus está à nossa frente, querendo nos abençoar, querendo nos corrigir e cuidar de nós. Porém, nós viramos as costas para Deus, para a Palavra Dele, para as coisas que vêm do Alto e direcionamos nossa atenção às coisas que O desagradam.

Irmãos, virar as costas para Deus não é inteligente, embora muitas vezes façamos isso. Quando Deus pede algo e nós fazemos o que achamos que é certo, quando colocamos deuses em nossa vida, quando guardamos mágoa, quando deixamos de lado o que a Palavra fala, etc.

Não podemos virar as cosas para Deus.Ele é nosso Pai, nosso criador, nosso refúgio. Devemos ter gratidão, amor e respeito por Ele e pela Palavra. Lembremos que a própria Bíblia diz: "Sem mim nada podeis fazer" (JO 15:5).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 26/03/2012
Código do texto: T3577327