DEUS É SEMPRE SOBERANO ...

SEI: Em nossos dias os direitos são quase ilimitados e, dizer, por exemplo, SE DEUS QUISER, parece coisa de fracotes, tolos, alienados, etc... Chique mesmo é se dizer livre pra o que der e vier...

ASSIM, mesmo sem muito jeito (conforme padrões sociais), direi que DEUS é bom e a SUA misericórdia dura para sempre (Salmos 136:3 – como disse o salmista a uns três mil anos)...

Pode até não se crer em DEUS... Mas, sendo ele o DEUS do impossível, isso não impedirá a soberania dele sobre a vida de uma pessoa... Desculpe se, você não pensa assim, mas uma das vantagens pós–modernas é exatamente a Constituição Federal Brasileira nos garantir o direito de ser livre para pensar e expressar o que se pensa, desde que isso não venha a ferir o direito da outra pessoa também pensar e expressar o que pensa...

Está escrito:

Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina quer aparece por instante e logo se dissipa (Tiago 4:14).

POR ISSO estou dizendo que DEUS É SEMPRE SOBERANO e sempre será soberano absoluto, quer você queira, quer não queira. Ainda que alguém diga que não crê em DEUS, ELE continuará sendo soberano, porque SUA soberania não está vinculada ao que alguém queira ou deixe de querer...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2012
Código do texto: T3576561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.