A CRUZ...
DEUS É ESPÍRITO E....
IMPORTA QUE OS QUE O ADORAM ...
O ADOREM EM ESPÍRITO!!
A CRUZ QUE CRISTO CARREGOU NÃO SIGNIFICA UM MADEIRO, E SIM O MEU E O TEU PECADO.
TODO OBJETO QUE LEMBRA SANTIDADE É MALDIÇÃO!
DEUS É ESPÍRITO!
E ASSIM COMO SATANÁS ENGANOU EVA... MUITOS ESTÃO SENDO ENGANADOS POR FALTA DE SABEDORIA!
SABEDORIA NÃO DE HOMEM, MAS DE DEUS!
E ASSIM COMO O HOMEM NA SUA PRÓPRIA SABEDORIA NÃO RECONHECEU O SALVADOR; TAMBÉM HOJE NÃO RECONHECE A CRUZ.
POR CAUSA DO PECADO O HOMEM FOI PICADO POR COBRAS.
DEUS MANDOU MOISÉS LEVANTAR UM MADEIRO COM UMA SERPENTE DE BRONZE.
SE FOSSE PERMISSÃO DE DEUS QUE O HOMEM CULTUASSE UM MADEIRO (CRUZ) PORQUE NÃO PERMITIU QUE FOSSE COLOCADO NA HASTE A FIGURA DE UM HOMEM SABENDO QUE ESTA REPRESENTARIA CRISTO NO FUTURO?
SABEMOS QUE A SERPENTE REPRESENTA SATANÁS ...
A SABEDORIA DE DEUS QUANDO PEDIU A MOISÉS QUE LEVANTASSE UMA SERPENTE NA HASTE, DECLARA QUE SATANÁS ENGANARIA NOVAMENTE MULTIDÕES POR MEIO DA CRUZ DE CRISTO.
DEUS É ESPÍRITO!!!
A CRUZ NUNCA LEMBROU VIDA, E SIM MORTE!!!...
ESTÁ NAS ESTRADAS... EM VELÓRIOS... NOS CEMITÉRIOS... ENCRUZILHADAS... CENTROS DE MACUMBA... DEPENDURADAS NOS PESCOÇOS... NAS IGREJAS.. ENFIM..
É OBJETO DE MALDIÇÃO..
O HOMEM EM SUA PRÓPRIA SABEDORIA MAIS UMA VEZ É LEVADO CATIVO PELO ENGANO DE SATANÁS.
DEUS É ESPÍRITO!
PENSE NISSO!