REFLITA E... TOME POSSE 22

REFLITA E...

Existem duas situações que parecem ser complementares, mas não são. São situações diferentes que comprovam o amor de Deus para conosco.

A primeira delas se refere ao olhar de Jesus. Ele sempre nos vê, e vê as nossas dificuldades, limitações, cegueiras, paralisias... Mas vendo, não pode agir, ajudar, curar. Ele espera que você abra o seu coração. A invasão do território de seu “livre arbítrio”, jamais se dará por ele. É necessário que você tome a iniciativa e apresente o seu aval para que as coisas mudem. Sem a sua permissão Deus se torna impotente.

A segunda é a maior prova de amor que poderemos encontrar em uma pessoa: Jesus nunca desiste de nós. Sejamos o que sejamos; tenhamos o que temos. Ele nunca desiste. Não desiste porque somos seus filhos amados, escolhidos, eleitos, desde toda a eternidade.

Deus nos ama. Deus cuida de nós. Não se desespere se a cegueira espiritual (a pior de todas as cegueiras) deixa em trevas o seu coração. Não perca a esperança se a sua alma está revestida de uma paralisia que lhe torna inerte diante do Criador. Ele entende. A sua misericórdia transcende o transcendente. Não tenha medo. Tome a iniciativa. Ele sempre espera que nós façamos a nossa parte. Faça a sua. Peça, roque, implore... Um coração humilde e sincero sempre será atendido. TOME POSSE!

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 20/03/2012
Código do texto: T3564529
Classificação de conteúdo: seguro