APRENDA A LIBERAR O PERDÃO
JÓ 42:10"E O SENHOR VIROU O CATIVEIRO DE JÓ,QUANDO ORAVA PELOS SEUS AMIGOS,..."
VAMOS ENTENDER ...
JÓ SOFREU ...
QUANTO NA MÃO DO INIMIGO PERECEU ...
DIZEM OS ESTUDIOSOS SEU "DESERTO"DUROU MAIS OU MENOS 3 ANOS...
MAS PARA QUE DEUS DEIXOU JÓ SOFRER TANTO ASSIM NA MÃO DO INIMIGO DE DEUS ???
PARA PROVAR O QUANTO O AMOR DE JÓ ERA GRANDE ???
NÃO IRMÃOS TUDO QUE DEUS FAZ É PARA E PELA HONRA DE SUA PALAVRA !!!
IRMÃOS DEUS SABIA QUE DIANTE DAS ADVERSIDADES JÓ CRESCERIA MAIS AINDA DIANTE DO SENHOR ...
E NO CAPITULO 42 JÓ MOSTRA QUE O SOFRE PENAR FOI O CAMINHO QUE LEVARAM A MEDITAR E ABRIR SEUS OLHOS ESPIRITUAIS ...
JÓ 42:05- "COM O OUVIR DOS MEUS OUVIDOS OUVI, MAS AGORA TE VÊEM MEUS OLHOS.
SIM DEPOIS DE TANTA PROVA...
JÓ MOSTROU A DEUS QUE HAVIA CRESCIDO NA FÉ !!!
MAS DEUS ONICIENTE JÁ ISSO SABIA ...
SÓ ESTAVA ESPERANDO JÓ MOSTRAR O AUMENTO DA SUA FÉ E AMOR A DEUS EM ATITUDES ...
SIM JESUS TAMBÉM PERGUNTOU A PEDRO ...
ME AMAS PEDRO ???
POR TRÊS VEZES ELE RESPONDEU QUE AMAVA !!!
MAS JESUS FALOU PEDRO ENTÃO MOSTRA-ME SEU AMOR EM AÇÃO E APASCENTA AS MINHAS OVELHAS ...
QUANDO JÓ DEMONSTRA TUDO O QUE TINHA DECLARADO NO JÓ 42:1-6
EM ATITUDES E AÇÃO ...
E COMEÇA A ORAR E PEDIR A DEUS POR SEUS AMIGOS ...
MOSTRANDO EM AÇÃO QUE TINHA PERDOADO AQUELES QUE TINHAM LHE APONTADO ERROS E O FEITO MAIS E MAIS SOFRER ...
SIM JÓ TINHA ABERTO SEUS OLHOS ESPIRITUAIS E REALMENTE ELE AGORA VIA SIM O MOVER DE DEUS ...
E VOCÊ ???
E AQUELES "AMIGOS" QUE VIVEM A TE APONTAR DEFEITOS ???
E AQUELES QUE NÃO SOU DE MANEIRA ALGUMA SEUS AMIGOS E MESMO ASSIM SÓ TE ATACAM ???
NÃO SERÁ QUE ESTE É O MOMENTO DE VOCÊ ABRIR SEUS OLHOS ESPIRITUAIS E VER JESUS ???
VAMOS LIBERE PERDÃO EM ATITUDE ...
VAMOS ORE POR SEUS AMIGOS ...
ORE TAMBÉM POR SEUS INIMIGOS ...
JESUS QUER E VAI TERMINAR COM SEU CATIVEIRO HOJE !!!
CREIA IRMÃO !!!!!