FECHAR PRA BALANÇO (?!) ...

Nem sempre o ser humano acha que deveria fazer uma pausa pra reflexão...

Em meu achômetro, fará benefício a si mesmo, quem faz uma pausa pra reflexão; porque quando se fecha pra balanço, pra pensar sobre o que tem feito, somo está e o que precisa ser feito, demonstra que, além de pensar na importância de agir, pensa na importância de fazer por outras pessoas, a partir das condições em que está...

Existe gente que (aparentemente) teria nascido pra fazer parte do bloco do eu só... PIOR, ainda tenta disfarçar isso repetindo a ideia pronta, segundo a qual, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu (como se, somente morre pessoas que não gostam de vida agitada)...

CONTUDO, quando se para pra pensar, ou quando se faz uma pausa pra reflexão (quando se fecha pra balanço), é possível perceber que a sociedade que dizer ser importante parecer um verbo (significando ser um estado, um fenômeno ou uma ação) vive correndo atrás do vendo (do nada a lugar algum) como se a vida fosse apenas uma grande ilusão...

POR ISSO somente decidindo FECHAR PRA BALANÇO... E, enquanto faz uma pausa pra reflexão (no bom sentido da expressão), se chega a um porto seguro... SE torna um com O VERBO da vida, tendo vida e vida com abundância (João 10:10).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/03/2012
Código do texto: T3559474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.