SALVAÇÃO PARA QUEM QUER

Se você quer perdão, basta pedir a Jesus fazendo referência a Seu sangue derramado na cruz, o qual representa a nossa morte punitiva por nossos pecados. Ninguém recebe perdão de Deus por mérito próprio. Nenhum de nós tem mérito diante de Deus. O perdão que Ele dá a quem pede é mérito unicamente dEle, pois foi Ele quem morreu a morte punitiva de nossos pecados, a morte q deveríamos ter morrido.

Portanto, se você deseja ser perdoado, você receberá o perdão, porque Jesus quer lhe perdoar. Ele não deseja que Seu sacrifício seja em vão, pois morreu somente por você, haja vista que se você fosse o único pecador Ele teria feito o mesmo somente por você.

E Ele te perdoará, mesmo que cometas o pecado novamente, então terás que pedir perdão de novo e Ele perdoará novamente. Então Ele terá morrido uma vez para cada vez que você pecar. E estou certo de que Ele o faria quantas vezes fosse necessário, pois Ele quer te salvar e este querer tem mais valor para Ele do que Sua própria vida. Somente não poderia te perdoar e, por conseguinte, salvar se endurecesses o teu coração, não reconhecendo seus erros e não pedindo perdão, pois cada vez que pedires Ele te dará uma nova chance de acertar, dizendo "nem eu te condeno, vais e não peques mais".

Um abraço e bom relacionamento com Jesus.

Wilson Amaral

Wilson do Amaral Escritor
Enviado por Wilson do Amaral Escritor em 22/01/2007
Código do texto: T355105