Busque a Deus hoje

“Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que pondes por obra seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor” (SF2:3)

Irmãos, há pessoas que querem deixar tudo para a última hora. Aquele povo que vive empurrando tudo com a barriga. Deixam para arrepender-se, para buscar a Deus, para sair do pecado tudo na última hora. O problema é que, infelizmente, pode não dar tempo.

Ninguém sabe o dia da volta de Jesus, mas que Ele voltará, isso é certo. Porém, há pessoas que parece que não creem nisso de verdade, pois se cressem não deixariam tudo para depois do jeito que deixam.

Irmãos, o tempo para buscar a Deus é hoje. O tempo para arrepender-se é hoje. O tempo para dizer NÃO ao pecado é hoje. O tempo para crer é hoje. O tempo para conhecer a Palavra de Deus é hoje!

Quando temos uma promessa de Deus, queremos que ela realize-se “para ontem”. Agora, na hora de buscar a Deus e entregar-se, ter uma vida de comunhão, podemos ficar esperando? Assim é muito fácil! Devemos buscar a presença de Deus e tudo que vem Dele: paz, amor, justiça, sabedoria, fé, paciência, etc.

Eu já disse isso aqui, mas irei repetir: na hora do juízo não adianta querer se arrepender. A hora de mudança é essa e o dia para buscar a Deus é hoje. Sendo assim, não desperdicemos a nossa oportunidade. Deus está de braços abertos esperando por nós.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 10/03/2012
Código do texto: T3545721