Assuma sua benção!

“Jesus respondeu, e disse-lhe: Por que te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás” JO 1:50)

Irmãos, Deus vem repetindo uma mensagem muito importante e, se Ele vem repetindo, é por que ainda não a aprendemos: não limitar o poder de Deus.

Jesus estava chamando Seus discípulos e, quando chamaram Natanael, este perguntou se podia vir alguma coisa boa de Nazaré. A dúvida e o ceticismo já estavam presentes no discurso de Natanael, o que impede Deus de operar, como eu já disse aqui.

Natanael pergunta como Jesus o conhecia e Ele lhe disse que o havia visto debaixo da figueira e então Natanael acredita que Jesus é o Filho de Deus. E então Jesus diz o versículo que abre essa mensagem.

Irmãos, não podemos nos contentar com migalhas. Tem cristão que diz “Ah... se eu for curado já está bom, não precisa de mais nada não...” Como não!? Sem emprego, com a família perdida, sem paz de espírito e não precisa de mais nada?

Tem pessoas que acham que é falta de respeito, de educação, assumir a bênção. Assumir o que Deus nos deu não é ser ganancioso, é obedecer ao que Deus diz. Se nós nos mantivermos em comunhão com o Pai, servindo-o, TODAS as bênçãos dos céus são para nós: saúde, prosperidade financeira, sucesso profissional, felicidade familiar, sentimental, etc.

Portanto, assumamos nossa posição como Filhos de Deus: se O servirmos e O obedecermos, se O amarmos acima de tudo, Ele tem prazer em nos fazer resplandecer na Sua glória, em todos os aspectos.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 06/03/2012
Código do texto: T3537762