"NÃO DEVEMOS ERGUER MUROS ENTRE NÓS E DEUS"

"Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que não vos ouça." (Isaías 59:2)

É muito difícil aceitar o fato de que temos que colocar a vontade de DEUS acima de nossas vontades, muitas vezes é difícil entender, pois muitas vezes tudo está dando errado, nada faz sentido; porém ainda assim a obediência a sua palavra deve estar no topo de nossa lista de prioridades, pois facilita 100% nosso relacionamento com Ele, já que o contrário sempre nos leva a experiências dolorosas não só pessoais, mas que muitas vezes atingem pessoas que amamos e que dependem de nós, como também até mesmo gerações futuras.

A desobediência é a rebelião da criatura contra o seu Criador, é a declaração de um coração insensato ao escolher seu próprio caminho, a desobediência é um tijolo que a cada vez que nos utilizamos dela, vamos construindo uma parede entre nós e DEUS até chegar o dia em que essa parede estará tão alta e espessa que não conseguiremos mas transpor. Nossas orações, nossos clamores, não serão mais ouvidos, pois nós através dos nossos tijolos (pecados) erguemos uma barreira intransponível entre nós e DEUS e somente através da aceitação do sacrifício de JESUS na cruz ela pode ser derrubada.

Deus vê nossa vida muito além da nossa ínfima perspectiva humana, Ele sabe o que é melhor pra nós, e ainda que achemos que "Não é por aí", se Ele disser que sim devemos seguir em frente e sem medo por esse caminho, ainda que nos pareça estreito, espinhoso, difícil, escuro e esburacado sem nenhum atrativo aos nossos olhos e lá no final a porta seja estreita, pois esse caminho nos levará à Vida Eterna, à Cidade Santa, à Canaã Celestial.

"Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!" (Salmos 31:19)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 03/03/2012
Código do texto: T3532263
Classificação de conteúdo: seguro