REFLITA E... TOME POSSE 7

REFLITA E...

Quantas e quantas vezes nos revoltamos com Jesus porque parece que Ele não cumpre a sua promessa “pedi e recebereis...” Se Ele mesmo diz que se pedirmos receberemos, por que na grande maioria das vezes isto não acontece? Alguns questionam dizendo: “Eu tenho tanta fé. Pedi com tanta convicção e não fui atendido no meu pedido!” Outros justificam-se: “ A minha fé é tão pequena... Por isso não recebi a graça.”

Em primeiro lugar, não se trata de quantidade de fé. Jesus limitou a nossa fé “ao tamanho de um grão de mostarda.” Esta é a sua medida. O máximo da minha, da sua, da nossa fé, nunca ultrapassará este tamanho determinado pelo Senhor.

Em segundo lugar vem o argumento crucial: “Se a minha fé tem esta dimensão, por que eu peço tanto e não recebo nada?” Porquanto o seu pedido não está de acordo com a vontade de Deus, ou você encontra-se enquadrado nestas palavras de Jeus: “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.” (João 15,7)

Rogo ao Senhor que você tenha finalmente entendido. Saiba que Deus é Pai, e como tal não poderá atender nenhum pedido que traga o mal para os seus filhos. E como filhos que somos, temos que mergulhar nas palavras do Pai para descobrir os seus desejos e a sua vontade em relação a cada um de nós. TOME POSSE!

01/03/2012

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 01/03/2012
Código do texto: T3528560
Classificação de conteúdo: seguro