O tempo...

Até mesmo as estações tem o prazer e a necessidade de cumprirem a sua missão concedida pelo Criador de todas as coisas, o verão faz a sua parte fundamental de aquecer as cidades, tempo quente e chuvoso simboliza o início da vitória da luz sobre a escuridão..antecede o Outono, caracterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações, e abre as portas para o Inverno, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes, ele representa a prova,a tristeza, o medo,a solidão e a vontade de se esconder dos dias, nos refugiamos no calor da esperança e da Fè. è justamente no inverno que nossas força fica pequena, nos Fragilizando e tornando-nos vulneráveis a dor...mas depois de tudo isso existe uma estação que associada ao reflorescimento da flora e da fauna Se destaca entre as estações... Presenteando nossa natureza, delicada e perfumada..em todos os meses ficamos esperando A sua volta com dias de beleza Seu colorido vai tudo pintando e de repente quando tudo esta escuro, frio e sem cores algo indescritível ao nosso redor transforma o quadro da nossa historia... é chegada a primavera !!

Luciano Borges
Enviado por Luciano Borges em 24/02/2012
Código do texto: T3517831