Pessoas estão se voltando para o diabo por ignorância.
Pessoas estão se voltando para o diabo por ignorância.
Pessoas boas que estão por desespero estão fazendo transplante de órgãos, pensando que podem tirar pedaços de outras que estão
mortas, o que na verdade não se pode fazer transplante de mortos mas tem que o coração estar batendo, na verdade é cometido um assassinato para tirar órgãos, vidas estão sendo ceifadas para terem órgãos para quem pode pagar pois do jeito que estamos a realidade de fila de transplante é uma faxada , quem pagar tem o órgão arrancado
de um que é compatível.
E muitos cristão falam com certo orgulho que tem órgãos de pessoas
mortas como se isso fosse algo de Deus,
e na verdade é um ritual satânico.
Usam inclusive a Bíblia Sagrada que dizem que a medicina vem de Deus, temos que lembrar porém,
que Deus sempre condenou as praticas pagãs e os sacrifícios humanos.
Devendo lembrar que eram tirados corações batendo de vitimas para oferecer aos deuses antigos.
Agora para estes rituais sejam aceitos por nossa sociedade são mascarados de salvar vidas.
A vida de cada um de nós tem um DNA único ,como uma digital nossa única, quando se faz um transplante é de outra pessoa este código existe rejeição pelo corpo por que não é da natureza não é algo de Deus não é harmônico com aquele corpo .
Se não é harmônico já esta em contradição com o universo, um corpo estranho no mundo algo que não possui uma identidade não tem mais o nome no livro da vida no código genético, esta adulterado.
Nosso corpo é Templo de Deus um Templo que não deve ser corrompido A ignorância esta levando almas boas para o inferno.
Os rituais satânicos mascarados de bem se propagam e fazem da industria dos transplante s algo louvável para uma sociedade sem Deus.
Não devemos profanar o corpo dos que morreram.
Não devemos ser discípulos dos diabo.
Não pratiques o mal, pois a pratica do mal é condenado por Deus.
No passado civilizações inteiras foram exterminadas por causa da maldade, não queremos nós ter o mesmo destino.
As industrias dos transplantes são industrias do mal, pessoas são traficadas para serem assassinadas, crianças desaparecem aos milhares para serem usadas para tranplante de orgãos é uma realidade que esta cada vez mais dramatica e poucas pessoas tomam conhecimento dessa verdade , ficam pensando que os estraterrestres é que as sequestram.
Mães veêm seus filhos pequenos desaparecidos choram e entram e desespero mas nunca mais o verão pois foram mortos .
Moças que sonharam ter família, criar filhos , sonharam terem uma profissão , quizeram viver uma vida feliz desaparecem sem deixar vestigios por causa desses bandidos porque são compativeis com alguém que para viver mais alguns anos tiraram a vida daquela moça.
Que pessoa você quer ser?
Quem você quer ser?
Quem matar outra pessoa para continuar existindo que nome tem?
É aqui que fazemos nossas escolhas.
Pagamos por nossas atitudes , o que fazemos no fisico pagamos com nossa alma.
A alma é imortal.
O céu é imortal para os justos de Deus.
E o inferno dessa alma que pecou matando outra pessoa será terrivel, pois viveu com o crime em sua carne durante sua existência.
Seja Templo de Deus, seja filho da luz , seja filho de Deus .
Neste tempo de sua existência coloque sua vida para Jesus Cristo, se houver uma doença ore , peça de joelhos por cura.
Se não vier esta cura no fisico não corrompa sua alma, deixe que Deus te leve para a sua glória como você nasceu.
Muitos antecederam a nós com sofrimento padeceram sua vida.
Viva a vida com dignidade.