CARNAVAL; A FESTA DA CARNE.

Chagaspires.

Todos os anos a dirigente do grupo familiar de minha igreja, Mafalda Calife, nos presenteia com um livro devocional intitulado, “Pão Diário”, uma publicação com direitos reservados à Rádio Trans Mundial, tendo como coordenador do comitê editorial, o senhor Roland Körber de São Paulo.

Esse pequeno livro trás uma mensagem diária baseada nos ensinamentos Bíblicos, criados por diversos autores e que tem um significado maravilhoso para os dias atuais.

A mensagem de hoje (11-02), tem como base a leitura Bíblica que está escrita em Romanos 6.1,2, que diz assim: “Que diremos então? Continuaremos pecando para que a graça aumente? De maneira nenhuma! Nós que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo”.

Muitas pessoas aproveitam os dias de Carnaval para fazerem o que bem quer; e praticam tudo aquilo que lhes dar prazer, achando que depois de passar os dias consagrados a momo, poderão entrar em contrição, e DEUS as perdoar.

É claro que o nosso DEUS é um DEUS de perdão, porém o autor nos lembra que apesar de ser um DEUS de perdão não devemos nos esquecer que com Deus não se zomba, e nos mostra em Gálatas 6.7, que:"Tudo o que o homem semear, isto também colherá". Querendo dizer que tudo aquilo que praticarmos poderá ser perdoado se abandonarmos o pecado e não voltarmos a praticá-lo. O que não devemos esperar é que seremos perdoados sem termos que pagar um preço pelas nossas escolhas; e não me venha culpar a Deus pelo que você escolheu.

“O autor do texto, (Reginaldo Pereira de Morais de Curitiba, PR), finda perguntando:” Então o que escolher? Dar ouvido as tentações e ao pecado que trazem a morte; ou viver para DEUS, o autor da verdadeira alegria? Lembre-se a escolha é sua.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 11/02/2012
Código do texto: T3492784
Classificação de conteúdo: seguro